Polícia

Homem morre após ser espancado e é largado em hospital de SG

Imagem ilustrativa da imagem Homem morre após ser espancado e é largado em hospital de SG
Caso está sob investigação da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo. Foto: Lucas Benevides

Um homem, aparentando ter aproximadamente 45 anos, foi espancado e morto por traficantes do Comando Vermelho (CV), na noite desta quarta-feira (15), no bairro Coelho, em São Gonçalo.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do Batalhão de São Gonçalo (7° BPM) foi acionada para verificar a denúncia de um homem espancado que foi abandonado no Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no Colubandê. Ao chegarem no local, os militares foram informados que a vítima havia sido espancada por traficantes atuantes no bairro Coelho e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito na unidade de saúde.

Segundo a polícia, a vítima foi socorrida por um veículo, não identificado, e abandonado na unidade de saúde. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó, em São Gonçalo.

O caso está sob investigação da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG), que busca informações sobre a autoria e motivação do crime.

< Covid-19: Rio de Janeiro tem 82,8% da população adulta vacinada Rio proíbe cargos públicos para condenados por crimes contra vulneráveis <